sexta-feira, 8 de maio de 2009

FELIZ DIAS DAS MÃES!!!

Boa noite a todos... estou aqui hoje para dar parabéns a todas as mães... que dia especial! Eu sou mãe e adoro ser mãe. É uma tarefa bem difícil, educar é muito difícil; mas é muito gratificante. Essa é uma frase que todas nós ouvimos muito mas é um grande verdade.
Hoje foi o dia das mães na escola de meus filhos... Meu pequeno, de 3 anos, declamou uma linda poesia: "minha estrelinha, rainha do céu; luz da minha vida, prata do luar..." lind, lindo, lindo. Já o meu mais velho cantou uma linda canção de Vitor e Léo. Muito legal... amo vocês meus filhotes! (aproveitano para retribuir a homenagem. rsrsrs)
Filho é uma dádiva que preenche nossas vidas e nos mostra o que realmente há de valor. Sim porque, antes de tê-los... não consigo lembrar-me bem de minha vida A.F. (antes dos filhos) Realmente é difícil lembrar, mas todo momento é precioso, inclusive nossa época de solteio.
Então... voltando ao dia das mãe... desejo tudo de bom a todas as mães do mundo porque vocês merecem, ou melhor nós merecemos. Desejo também força e sabedoria para continuarmos essa maravilhosa tarefa que Deus nos deu.

" Mãe: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. "

Um grande beijos a todos e até mais.

Um comentário:

  1. Cíntia,
    Gostei do Blog. Estarei sempre por aqui.
    Parabéns!

    ResponderExcluir