segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Atrás das janelas, retomo esse momento de mel e sangue que Deus colocou tão rápido, e com tanta delicadeza, frente aos meus olhos há tempo incapazes de ver uma possibilidade de amor. Curvo a cabeça, agradecido. E se estendo a mão, no meio da poeira de dentro de mim, posso tocar também em outra coisa. Essa pequena epifania. Com corpo e face. Que recomponho devagar, traço a traço, quando estou só e tenho medo. Sorrio, então. E quase paro de sentir fome."  - CFA

Nossa... depois de dois anos sem postar nada RETORNO AO MEU BLOG! Que felicidade...

Tantas mudanças... incontáveis foram estas neste período de dois anos que estive sem escrever aqui! Tantos tropeços, caídas e levantadas. Sempre que me levantava acontecia da melhor forma possível. Pois toda queda é um aprendizado, cada deslize que cometemos aprendemos sempre. Foram muitos e tantos e incontáveis erros... mas estou feliz! estou bem! porque essa é nossa função. Para que estar triste? a tristeza é nossa escolha! Coloquemos isso em nossas mentes! Ser triste é escolha. ESSE ERRO NÃO É ADMISSÍVEL! Ok? Vamos combinar isso?

Temos que aprender com nossos erros e saber que Deus tem um plano traçado para nós desde antes de nascermos. Nossa escolha é não ficar inerte, lutar, irmos atrás de tudo que desejamos e não nos frustrarmos por algo ainda não alcançado; ou um dia alcançaremos, ou aquela velha história: o que é pra ser será. Assim como o que não é para acontecer é porque não vale a pena!

Fácil falar né? não pense asssim! quem muito tem passado por problemas grandes e problemas que eu mesma entrei sou eu, mas hoje, depois de querer me entregar, de tentar lutar devagar, hoje, eu venci. Sou uma vencedora e serei sempre! E os problemas? sim, eles existem... mas não vamos nos desgastar com aquilo que não está ao alcance de nossas escolhas. E assim vamos seguindo... mas nunca desistindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário