quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Olá... boa tarde,


     Mandaram-me um e-mail questionando-me sobre qual a mudança ocorrida em minha vida que me deixou distante do blog, assim como mudou a minha maneira de escrever. Elogiaram-me ao dizer que hoje escrevo com mais intensidade nas palavras e verdade.
     Disseram-me que era como se outra pessoa tivesse escrevendo e não eu... Sim sou eu! Tudo para mim foi elogio e hoje irei contar-lhes todo o ocorrido:

MUDANÇA: Essa é a palavra chave desse período que fiquei longe do bolg...
1- minha vida mudou de uma forma que nunca imaginei! Passei de uma garota que casou com seu primeiro namorado para uma mulher divorciada, com dois lindos filhos. Isso porque não deu certo meu relacionamento? - Não! repito todos os dias... deu sim! e durante muito tempo... foram 15 anos de convivência com uma pessoa, desse relacionamento vieram dois lindos frutos... dois lindos meninos! Então deu certo sim. Mas nada é para sempre.. ninguém é de ninguém. Não é simples, mas não é impossível de acontecer e comigo aconteceu.
      E daí que depois de 15  anos numa vida de proteção familiar, encontro-me...

2 - descobrindo um novo mundo! essa está sendo a parte mais difícil. Sim porque repentinamente saí de meu mundinho protegido para um mundo independente. Onde eu só tenho a mim mesma e a meus filhos para viver as aventuras da vida real. Não... não é fácil! É muito difícil... mas tenho que acreditar que a cada dia que luto por minha vida é uma conquista. Então somos vencedores todos os dias!

3 - se abrir para um novo relacionamento! nossa que difícil foi isso! e enfrentar outro término então... mas, ninguém é de ninguém; foi meu segundo namorado. Na verdade sinto-me diferente por ter tido meu segundo namorado com 30 anos. Ao mesmo tempo que me sinto especial por isso... não sei ao certo, sei apenas que é muito difícil e que cada dia continua sendo uma luta. Vamos à batalha da vida!

4 - vida de estudante de Direito! um sonho que estou realizando... sim! Não pude realizá-lo antes. Formei-me em Letras, fiz pós graduação na área e agora estou cursando na área jurídica e olha, ainda tenho em mente cursar psicologia! Tantos e tantos sonhos que ao realizá-los preencho-me de vida!!!

5 - Conclusão das mudanças de minha vida: hoje sou uma mulher divorciada que mora com seus dois filhos... e luta diariamente com probleminhas e mais problemas e por aí vai. Mas tenho meus sonhos, aprendizagem para meu futuro... afinal, o nosso futuro construímos no presente. Não podemos viver nem no passado e nem no futuro. Mas devemos aprender com tudo que vivenciamos, e sabermos que estamos construindo o nosso futuro!

Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, se olharmos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, não nos apercebemos da outra que se abriu.
A mudança é a lei da vida.




;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário